sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Les squelettes

Hoje vamos acompanhar a música dos esqueletos na aula do Téléfrançais - Épisode 1.



Les squelettes

Nous, nous appelons les squelettes
Nous, nous appelons les squelettes
Nous chantons pour vous
Chantez avec nous

Nous, nous appelons les squelettes
Nous, nous appelons les squelettes
Nous chantons pour vous (Nós cantamos para vocês)
Chantez avec nous
(Cantem conosco)

Salut! Qui sommes nous? (Quem somos nós?)
Les squelettes, les squelettes
Salut! Qui sommes nous?
Les squelettes, les squelettes

Salut! Qui sommes nous?
Les squelettes, les squelettes
Salut! Qui sommes nous?
Les squelettes, les squelettes

5 comentários:

Vinnië Rodrigues disse...

dando um pitako

porque vc naum escvrre as pronuncias das palavras para que as pessoas que naum sabem nada de frances, mais que querem aprender tão possa comesar a ler algo tambem
um abraço otimo blog ...

Unknown disse...

Oi... cara tenho muita vontade de aprender francês... eu já falo 3 línguas, mas tenho uma barreira com relação ao francês... eu até consigo ler, mas quando devo falar ou entender o que dizem... um desastre... quando estive em París eu não conseguia perceber quando eles terminavam uma palavra e começavam outra... tens algumas dicas... li teu blog, mas não achei muito bom para iniciantes, não tem a pronúncia... eu comprei um monte de livros do tipo "aprenda frances e 20 lições", ou francês passo a passo, mas devo ser muito lerdo, pois não aprendo...
Abraço...

.:Existence Manquée:. disse...

muito bom o blog, estou gostando das aulas

.:Existence Manquée:. disse...

comecei a ver agora em Novembro, espero que vc continue postando..

Bruna disse...

Estou achando o máximo as lições!Comcei agora, mas espero entender um pouco de francês com suas aulas e vídeos da net!
Ri com a musiquinha! =D